A casa do ex-vereador de Sorocaba Marinho Marte, localizada em Araçoiaba da Serra, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (17). Quatro homens praticaram o crime. Além de roubar diversos itens da residência, a quadrilha agrediu Marinho.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 1h50, o grupo invadiu a chácara do ex-parlamentar e o rendeu. Ele foi amarrado com fios de extensão e amordaçado com um lençol, além de ter sofrido diversas agressões. Os criminosos levaram uma pistola nove milímetros, cinco cartões bancários, diversas peças de carne e documentos.
Ainda conforme o BO, Marinho conseguiu escapar e pedir ajuda. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o encontrou bastante machucado e ensanguentado. Ele foi levado pela namorada para o Pronto Atendimento (PA) de Araçoiaba da Serra. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…