Nos últimos dias, acontecimentos de adolescentes que entram em escolas portando armas, tem sido frequentes no estado, e em nossa região também.
O caso que mais chamou a atenção, foi da Zona Oeste de São Paulo, na escola Thomazia Montoro, que resultou na morte de uma professora.
Na última quarta-feira (29) em Salto de Pirapora, um garoto, de 17 anos, foi surpreendido em uma escola, com um simulacro de arma de fogo, que tinha uma extrema semelhança com uma arma verdadeira.
Caio Cesar conversou com o delegado titular de Salto de Pirapora, Dr Gilberto Montenegro Costa Filho, que trouxe detalhes sobre o caso.
Ouça.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…