Notícias

Polícia Civil de Itu prende adulto e apreende menor durante ‘Operação Fake’

Deflagrada nesta terça-feira (21), em Itu, a ‘Operação Fake’, coordenada pela Polícia Civil, reuniu policiais militares e guardas civis municipais com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. Durante a ação um homem foi preso e um adolescente apreendido.

De acordo com a Delegada de Polícia Titular do Município, Marcia Pereira Cruz, a operação é resultado de investigações realizadas pelas equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), com o objetivo de intensificar a repressão ao tráfico de drogas no bairro Vila Martins, em especial na região dos conjuntos habitacionais Alpes 1 e 2.

No local, os agentes se posicionaram de forma que, se tentassem fugir, os suspeitos ficariam sem alternativas, já que todas as saídas contavam com homens das forças de segurança. Assim que as viaturas entraram no conjunto habitacional, dois investigados que eram observados correram, no entanto, foram contidos e abordados pelos policiais civis.

Com eles foram localizadas 71 porções de maconha, 41 de cocaína, 41 de crack, R$ 100,00 em dinheiro, além de um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares.

O adulto e o adolescente foram apresentados no Plantão Policial da Delegacia de Polícia do Município de Itu, onde todos os procedimentos legais cabíveis foram adotados.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: ituPolicia

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

21 minutos atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

3 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

3 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

4 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

4 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

4 horas atrás