Durante ação de combate e repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba, prendeu um rapaz de 20 anos com 90 porções de cocaína prontas para a venda na sexta-feira (10). Os policiais chegaram a uma das regiões do bairro Jardim Marília 2 a partir de informações de que estaria ocorrendo um intenso comércio de entorpecentes no local.
Um grupo de pessoas, em atitudes suspeitas, ao perceber a chegada das equipes que diligenciavam pela região, correu para um matagal, porém, um deles, que tentou se desfazer de duas sacolas durante a fuga, foi alcançado e pego.
Após recolher as sacolas dispensadas pelo rapaz detido, constatou-se que dentro delas estavam as drogas que seriam vendidas. O investigado, ao ser questionado, admitiu que fazia o tráfico de entorpecentes.
Ele foi levado ao Plantão Policial e indiciado em flagrante delito pelo crime, sendo, na sequência, levado a uma unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça.
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…