Notícias

Polícia Civil apreende menor com mais de mil porções de drogas na Aparecidinha

Nesta quarta-feira (1º), policiais civis do 6o DP de Sorocaba apreenderam um jovem, de 17 anos, com mais de mil porções de entorpecentes no bairro de Aparecidinha.

Os agentes diligenciavam pelo local quando perceberam dois jovens em atitudes suspeitas e se aproximaram. Ao perceberem a chegada da viatura, a dupla saiu correndo, no entanto, o rapaz que mantinha uma sacola foi alcançado e detido.

Com ele, foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack. Indagado, confessou aos policiais civis que o material era de sua propriedade para ser revendido. O jovem, de 17 anos, disse ainda que em residência havia mais entorpecentes.

Na casa, dentro de uma bolsa, mais porções de drogas foram localizadas. No total, foram apreendidas 1.230 porções de cocaína, 163 de maconha e 157 de crack, além de R$ 11,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O adolescente e todo material apreendido foi levado até a sede do 6o DP para a formalização dos procedimentos de polícia judiciária.

Depois de ouvido, o menor foi ouvido e liberado mediante termo de compromisso à sua curadora.

Divulgação: Policia Civil
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

21 minutos atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

30 minutos atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

1 hora atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

1 hora atrás

Cras Móvel atende na Vila Barão nesta quarta-feira (10)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…

1 hora atrás

Música, Reflexão e Solidariedade

Sorocaba recebe encontro especial para arrecadar recursos destinados à construção da nova sede do Grupo…

2 horas atrás