Notícias

Rachadura na ponte de Pinheiros assusta quem passa pelo local; Prefeitura diz que não há risco

Uma rachadura na ponte Pinheiros mostrada por André Fazano no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (1º), vinha preocupando as pessoas que passavam pelo local.

A Prefeitura foi acionada, para explicar se existe algum problema de fato ou não.

Em resposta, a Prefeitura de Sorocaba informou que engenheiros da Defesa Civil e da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) já realizaram vistoria técnica no ponto indicado na ponte Pinheiros e constataram que não há risco.

Houve que, após aplicação de manta asfáltica, a junta de dilatação causou a rachadura indicada, e que o problema já será reparado.

Veja a nota da prefeitura de Sorocaba na íntegra.

A Prefeitura de Sorocaba agradece o ouvinte e informa que engenheiros da Defesa Civil e da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) já realizaram vistoria técnica no ponto indicado na ponte Pinheiros e constataram que não há risco.
Houve que, após aplicação de manta asfáltica, a junta de dilatação causou a rachadura indicada, o que já será reparado
.”

Foto: Cezar Ribeiro/JCS

O repórter André Fazano fez um link ao vivo do local, no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (1º), mostrando a rachadura. (Veja o vídeo abaixo)

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…

34 minutos atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

1 hora atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

2 horas atrás

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

13 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

13 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

15 horas atrás