Nesta quinta-feira (02), às 20h, o Sesc Sorocaba exibe o novo curta-metragem A Sombra da Terra, de Marcelo Domingues.
O curta conta a história de um misterioso andarilho (Paulo Betti) que acredita carregar uma maldição e pede abrigo a uma solitária pianista (Andreia Nhur), que vive isolada num casarão, presa às memórias de seu passado.
Após o lançamento do curta-metragem, o elenco e equipe técnica participarão de um bate-papo com o público e no local haverá exposição com figurinos e objetos de cena utilizados na produção.
A entrada é gratuita e a retirada de ingressos deve ser feita com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento. A classificação é 10 anos.
O Sesc Sorocaba está localizado na Rua Barão de Piratininga, 555 no Jardim Faculdade.
Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…
Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…