Uma forte chuva atingiu Tatuí no final da tarde deste sábado (28). Em vídeos e relatos publicados em jornais da cidade e região é possível observar alagamentos, queda de muros e árvores e fortes enxurradas nas ruas.
Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a precipitação atingiu 89mm em poucas horas.
O repórter André Fazano conversou com o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Jr. Segundo o chefe do executivo, pelo menos 100 pessoas ficaram desalojadas na cidade.
Ouça a entrevista completa.
Nesta segunda-feira (30) o Coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel Henguel Ricardo Pereira, esteve em Tatuí para realizar uma vistoria na cidade, para avaliar os danos causados pela forte chuva do fim de semana.
A visita aconteceu a pedido do Governador Tarcísio de Freitas, com o objetivo de apoiar todas as pessoas afetadas na cidade.
A cidade de Tatuí registrou diversos pontos de alagamento, queda de muros, árvores e estima-se que, cerca de 100 pessoas ficaram desalojadas.
André Fazano conversou com o Coordenador da Defesa Civil do estado, logo após a vistoria.
Ouça.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…