Jornalismo

Caminhonete fica “derretida” após ser atingida por raio em Goiás

O painel de uma caminhonete “derreteu” depois do veículo ser atingido por um raio e pegar fogo na BR-020, no nordeste de Goiás. O motorista não se feriu.

A CNN conversou com Josimar, mecânico e amigo do dono do carro, que foi chamado para o local logo que aconteceu o incidente.

Segundo ele, o caso ocorreu na tarde sexta-feira (20), por volta das 13h30 [horário de Brasília].

“Meu amigo estava vindo da região de Simolândia e ouviu um barulho muito forte. Ele sentiu que a caminhonete desligou e o painel, buzina, limpador de para-brisa entrou em pane, tudo na parte elétrica da caminhonete”, contou.

Logo depois, ele teria ido para o acostamento após perceber que havia sinais de fumaça dentro do carro e saiu do veículo.

“O incêndio começou a se propagar dentro da caminhonete através do circuito elétrico da caminhonete. Como foi atingido por um raio e a camionete ficou fechada, logo o fogo se distinguiu”.

“A caminhonete deu pane total, pelo raio ter uma descarga muito grande comprometeu todo o sistema elétrico da caminhonete, toda a parte do chicote derreteu o painel, o volante, o banco, o teto e parte do forro do lado do motorista”, explicou.

Segundo Josimar, o amigo saiu sem nenhum ferimento: “apenas um susto mesmo. Ele está bem graças a Deus”.

As informações são da CNN.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

1 hora atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

2 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

2 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

2 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

3 horas atrás

Cras Móvel atende na Vila Barão nesta quarta-feira (10)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…

3 horas atrás