Notícias

Prefeitura realiza ação especial de vacinação contra Meningocócica C, Poliomielite e Sarampo

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, neste sábado (21), das 10h às 16h, uma ação especial de vacinação contra Meningocócica C, Poliomielite e Sarampo, no Pátio Cianê Shopping. A ação acontecerá no Bloco B, Piso 1, em frente à Lojas Renner.

A vacinação contra Meningocócica C será disponibilizada para profissionais da saúde e adolescentes de 15 a 19 anos que não foram vacinados nas idades recomendadas (11 a 14 anos). As imunizações contra a Poliomielite e Sarampo serão destinadas às crianças com menos de cinco anos, também que não foram vacinadas nas idades recomendadas.

No ato da imunização, os adolescentes necessitam apresentar RG, CPF e Carteira de Vacinação. No caso das crianças, para ambas as vacinas, é necessário estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

Haverá, ainda, na ação de vacinação, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Poder e Política: Garcia comenta sobre evolução na investigação do caso Banco Master

O jornalista Alexandre Garcia analisa novas informações em torno do caso Banco Master e comenta…

38 minutos atrás

Redução da jornada de trabalho pode gerar impactos econômicos e desafios para empresas

O mestre em gestão pública Marco Vinholi, ex-secretário estadual e ex-deputado estadual em São Paulo,…

59 minutos atrás

Operação da Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros em Tatuí

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…

1 hora atrás

Estado confirma seis casos de febre amarela e reforça vacinação

O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…

2 horas atrás

Casal morre em acidente após motorista embriagado provocar colisão em São Roque

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…

3 horas atrás

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Atualização 12h10 : Um trabalhador de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após…

4 horas atrás