Jornalismo

Secretaria de Segurança de Sorocaba realiza ações em parceria com outras forças policiais

Alexandre Caixeiro, Secretário de Segurança Urbana de Sorocaba, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (10).

Ele falou sobre as ações que a pasta vem desenvolvendo na cidade, entre elas a Operação Ferro-velho, para coibir venda de objetos e materiais irregulares ou que são produto de furto ou roubo e o Programa HumanizAção, que promove a abordagem social diária a pessoas em situação de rua, realizada pela Secretaria da Cidadania (Secid) e o Serviço de Obras Sociais (SOS), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e da Urbes – Trânsito e Transportes.

Destacou a importância das parcerias entre a GCM e as demais forças policiais, tendo como foco as áreas de prevenção, inteligência de operações e humanização.

Ouça a entrevista no player!

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…

36 minutos atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

1 hora atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

2 horas atrás

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

13 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

13 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

15 horas atrás