“HumanizAção” acolhe 21 pessoas na segunda-feira (24) em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 25/10/2022

Com o apoio da população, transmitindo informações sobre os locais da cidade onde estejam pessoas em situação de rua necessitando de cuidados e acolhimento, as equipes do “HumanizAção” realizaram, na noite de segunda-feira (24), atendimentos a 35 pessoas em situação de rua, em diferentes regiões da cidade, sendo que 21 delas aceitaram receber acolhimento no Serviço de Obras Socias (SOS). Lá, são disponibilizados aos abrigados, além do pernoite, alimentação completa, roupas e toalhas limpas, banho quente e cuidados de higiene.

Realizado de forma integrada, o programa municipal reúne profissionais da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), da Secretaria da Cidadania (Secid), com sua Coordenadoria de Álcool e Outras Drogas, e da Secretaria da Saúde (SES), além do apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e da Urbes – Trânsito e Transportes.

Foram percorridos pelas equipes 14 diferentes endereços, sendo: Av. General Carneiro; Praça Cel. Fernando Prestes; localidades na Vila Pinheiros; Ponte Dante Sola; entornos do Ginásio Municipal de Esportes; Rua Batista Capelos; Av. Armando Panunzzio; Praça Castro Alves; imediações da Rodoviária; Rua Pedro Almeida Lima; Av. Itavuvu; Praça Pedro de Toledo; Rua Blaza Munhoz e Av. Afonso Vergueiro.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo