A cantora Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (21), seu décimo álbum de estúdio. “Midnights” conta com 13 faixas, escritas e produzidas ao lado de Jack Antonoff e ainda uma participação de Lana Del Rey em uma das músicas.
Taylor, de 32 anos, descreve este novo trabalho “como uma colagem de intensidade, altos e baixos e refluxos”. Em seu perfil no Instagram, ela diz ser um álbum conceitual em que as treze músicas formam “uma imagem completa das intensidades daquela hora louca e misteriosa”.
Swift, que ganhou 11 prêmios Grammy, liderou as paradas com seus últimos álbuns, incluindo os dois que ela lançou durante a pandemia do COVID-19, “Folklore” e “Evermore”.
Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira…
A Justiça Federal determinou a suspensão dos efeitos do megaleilão de reserva de capacidade de…
A lesão que tirou o lateral-direito Wesley da Copa do Mundo de 2026 aumentou uma…
A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) promove nesta terça-feira…
Uma campanha da FAB, Força Aérea Brasileira, alerta para os riscos da soltura de balões…
Uma mulher de 27 anos foi flagrada neste fim de semana tentando entrar com drogas…