Notícias

Rihanna estará na trilha sonora de “Pantera Negra”

Após ser confirmada como atração principal do Halftime Show, que acontece no intervalo do Super Bowl (final da liga de futebol americano), a cantora Rihanna também fará parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que será lançado em 10 de Novembro.

Os rumores foram divulgados pela revista especializada na indústria musical norte-americana, HITS Daily Double nesta segunda-feira.

Ainda não há informações sobre os nomes das canções e a artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: cinema

Notícias recentes

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

15 minutos atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

49 minutos atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

58 minutos atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

2 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

2 horas atrás

Cras Móvel atende na Vila Barão nesta quarta-feira (10)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…

2 horas atrás