A Netflix anunciou um novo pacote de serviços da plataforma de streaming nesta quinta-feira (13). Trata-se de um plano mais barato que o tradicional, que contará com a exibição de propagandas.
As propagandas vão durar de 15 a 30 segundos, e serão exibidas assim que o usuário clicar em um título, antes de começar a passar o filme ou a série escolhida. O sistema é semelhante ao utilizado pelo YouTube, cujos comerciais são exibidos antes de um vídeo começar.
O novo plano será lançado em 12 países: Brasil, Canadá, Estados Unidos, México, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul e Austrália.
Os primeiros países a receberem a novidade serão o Canadá e o México, com o plano disponível a partir de 1º de novembro. Já usuários do Brasil e de os outros países poderão contratar o serviço a partir de 3 de novembro. Na Espanha, o pacote ficará disponível aos usuários uma semana depois, no dia 10 do mesmo mês.
Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…
Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…