Destaque

Ônibus da mulher e do homem atendem na Policlínica de Sorocaba

Os Ônibus Azul e Rosa atenderão, de 19 a 30 de setembro, na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”, que fica situada na Avenida Roberto Simonsen, s/n, e não mais na UBS Marcia Mendes, como foi anteriormente informado.

Para o Ônibus Azul, nos dias 20, 22, 27 e 30/9, serão disponibilizadas, por ordem de chegada, 48 senhas, a partir das 7h. Já, nos dias 19, 21, 26 e 28/9, serão distribuídas aos munícipes 36 senhas, também a partir das 7h. E, nos dias 23 e 29/9, serão ofertadas 24 senhas, sempre a partir do mesmo horário. Para o Ônibus Rosa, serão entregues 16 senhas em todos esses dias, a partir das 7h.

As unidades móveis oferecem assistência nas áreas de Ginecologia e Urologia, de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 13h. Além dos atendimentos, também são realizados testes rápidos de HIV e sífilis.

Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332.

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

3 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

6 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

6 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

7 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

7 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

7 horas atrás