Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba realiza concerto gratuito no TMTV no domingo (14)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 09/08/2022

A Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba (Fila), mantida pela Assec (Associação de Eventos Culturais), realiza, neste domingo (14), às 10h30, o Sorocaba Rock Concerto, sob a regência de seu maestro titular e diretor artístico, Denis Vieira, e com a participação da banda Mozart, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista.

Promovido com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), o concerto faz parte da programação de aniversário de 368 anos da cidade (15 de agosto) e contará com um repertório de músicas de rock, como: Rock Around The Clock, Yesterday, Secret Agent Man, We Are The Champions, Smoke On The Water, entre outras.

A apresentação contará com intérprete de Libras e programas impressos no sistema Braille, a fim de permitir que seu conteúdo tenha os sentidos ampliados para pessoas com deficiência visual e auditiva, além de contar com assessoria para pessoas com mobilidade reduzida. Assim, a FILA cumpre seu principal objetivo, que é levar a arte e a música a todos e em todos os lugares.

Os convites, limitados a dois por pessoa, podem ser retirados no domingo (14), a partir das 9h30, na bilheteria do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, que está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (15) 99771-1366.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo