Três pessoas morrem carbonizadas em queda de avião em Salto de Pirapora

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 25/06/2022

Matéria atualizada às 16h43 (25/6)

Três pessoas morreram em um acidente aéreo ocorrido por volta do meio-dia deste sábado (25), em Salto de Pirapora. De acordo com a Polícia Militar, elas estavam em uma aeronave de porte pequeno e morreram carbonizadas, já que o avião incendiou-se.

Duas vítimas foram identificadas nesta tarde pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil como sendo de Antonio Carlos Quaresma Sanches Müller e a esposa dele Maria Inês Silva Müller. Eles seriam sócios de uma empresa de coleta e transporte de lixo na região de Sorocaba. A terceira vítima ainda não foi identificada.

O acidente aconteceu em uma área de eucaliptos existente na Fazenda Bonanza, que fica na estrada vicinal Roberto Ferraz de Souza. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Sorocaba e Votorantim, Defesa Civil e equipes da CPFL Piratininga estão no local.

Segundo informações da polícia, o avião levantou voo de um aeródromo próximo à fazenda e, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu altitude, bateu nos fios da rede elétrica da região e foi lançado para baixo, em meio à vegetação e à plantação de eucaliptos. Até o início da tarde deste sábado, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil tentavam confirmar a existência de uma quarta vítima.

O fogo consumiu toda a aeronave e boa parte da vegetação onde caiu. Todo o incêndio foi controlado pelos bombeiros. Os corpos foram retirados dos escombros e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, onde passarão por exame necroscópico. (Com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros)


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo