O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, convidou para um encontro a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina.
A expectativa no partido é de que ele ocorra ainda nesta quarta-feira (15), com a possível presença do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
O aceno ocorre em um momento em que a campanha do presidente Jair Bolsonaro analisa cenários para a chapa à reeleição ao Palácio do Planalto.
O nome favorito do presidente para o posto é o do general da reserva Walter Braga Netto.
O presidente, no entanto, não descarta a possibilidade de escolher outro nome caso o cenário político se mostre desfavorável.
O nome da ex-ministra é defendido no bloco do centrão como uma maneira de Bolsonaro suavizar a sua imagem junto ao eleitorado feminino.
Além disso, Tereza tem apoio da frente parlamentar do agronegócio, considerado um dos pilares de apoio da atual gestão.
A ex-ministra tem resistido, no entanto, à alternativa e tem demonstrado preferência por uma candidatura ao Senado pelo Mato Grosso do Sul.
*Informações CNN Brasil
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…