Destaque

Policias Militares evitam assalto em “saidinha de banco” na Zona Norte de Sorocaba

Na tarde desta terça-feira (7), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Av. Itavuvu, avistou um indivíduo suspeito em frente a uma agência bancária. 

O rapaz ao perceber a presença dos policiais militares, empreendeu fuga em uma moto, sendo perseguido pela equipe por diversas ruas, inclusive na contra mão de direção. 

Ao chegar na Av. Ipanema, o condutor perdeu o controle da motocicleta em que estava e colidiu na traseira  de um veículo que estava transitando pela via. 

O homem de 27 anos, que portava um revólver calibre 38,  relatou que estava em frente à agência bancária, esperando informações do seu comparsa que estava no interior da agência observando os clientes que estavam sacando dinheiro para então, efetuarem o roubo na saída do banco. 

O homem foi preso, e encaminhado ao Plantão Norte.

Divulgação Polícia Militar


Vídeo Divulgação Polícia Militar
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Operação da Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros em Tatuí

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…

19 minutos atrás

Estado confirma seis casos de febre amarela e reforça vacinação

O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…

42 minutos atrás

Casal morre em acidente após motorista embriagado provocar colisão em São Roque

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…

2 horas atrás

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Atualização 12h10 : Um trabalhador de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após…

3 horas atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

4 horas atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

5 horas atrás