Após acidente do cantor Zé Neto, Festa Junina de Votorantim anuncia nova atração

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/06/2022

A Festa Junina de Votorantim anunciou uma nova atração em sua programação de shows. O artista Dennis DJ vai se apresentar na festa no dia 15 de junho no palco principal do evento, substituindo a dupla Zé Neto e Cristiano, que cancelou a agenda de shows até 16 de junho após um acidente com Zé Neto.

O cantor sertanejo Zé Neto relatou que sentiu fortes dores e procurou um hospital na última sexta-feira (3), quando descobriu fraturas em três costelas. Devido às recomendações médicas para o tratamento, o artista cancelou toda a agenda de shows de 03 até 16 junho para se recuperar, incluindo a apresentação que faria ao lado do parceiro Cristiano na Festa Junina de Votorantim.

Zé Neto e Cristiano / Divulgação

Dennis, que assume a data, é um produtor musical e DJ brasileiro famoso por produzir faixas de artistas de funk carioca e funk melody. Entre os hits produzidos por ele estão “Cerol na Mão”, “Um tapinha não dói”, “Dança da Motinha”, entre outros. Hoje, o DJ faz sucesso em turnês pelo país com o Baile do Dennis, uma das maiores festas funk do mundo, que reúnem milhares de pessoas.

Dennis DJ – Divulgação

Os ingressos adquiridos para o show da dupla Zé Neto e Cristiano são válidos para a apresentação de Dennis DJ. Não é necessária a troca na bilheteria. Já quem preferir receber o valor de volta deve solicitar o reembolso exclusivamente pelo e-mail até um dia antes do show do Dennis. O reembolso está disponível apenas para o show de Zé Neto e Cristiano. A Guichê Web informa que o estorno é feito em até 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito do cliente.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo