GCM detém rapaz com 622 porções de drogas na Vila Haro em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 02/06/2022

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um rapaz, de 20 anos de idade, por tráfico de drogas e, com ele, recolheu 622 porções de entorpecentes. O caso aconteceu às 23h20 de quarta-feira (1), na Vila Haro, Zona Leste da cidade.

A ocorrência foi constatada por equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, que fazia patrulhamento de rotina no bairro. O suspeito estava próximo a um bar e, ao avistar a viatura, dispensou uma sacola plástica em um tambor de lixo e entrou no estabelecimento.

O rapaz foi abordado e portava R$ 80 em dinheiro. A sacola foi recuperada e, dentro dela, a GCM encontrou 156 porções de crack. Os guardas também fizeram buscas nos arredores e acharam outra sacola plástica, em um muro. Nela, havia 144 porções de crack, 104 de maconha, 208 de cocaína e 10 de skunk.

Aos GCMs, o suspeito confirmou a posse das drogas e que as entregaria para uma pessoa que as tinha encomendado. O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte. Após indiciado por flagrante de tráfico de drogas, o acusado foi recolhido à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Divulgação GCM Sorocaba
Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo