Prefeito Rodrigo Manga viaja a Israel para falar de novas tecnologias em segurança e saúde

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/05/2022

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, acompanhado da primeira-dama, Sirlange Frate Maganhato, viaja, no dia 12 de junho, com destino a Israel, no Oriente Médio.


Nessa viagem, ele deve se encontrar com o presidente daquele país, Isaac Herzog, e com o primeiro-ministro, Naftali Bennett. Essa importante reunião está sendo articulada pela Embaixada Brasileira em Israel. O chefe do Executivo sorocabano aproveitará a oportunidade para buscar novas soluções em tecnologia, em especial voltadas às áreas de segurança e saúde, para serem aplicadas em Sorocaba e na Região Metropolitana.


A viagem do prefeito, junto da esposa e primeira-dama, tem também caráter missionário e de fé, por isso mesmo, eles utilizarão recursos próprios. Preparando-se para tanto, o prefeito Rodrigo Manga encaminhou ofício à Secretaria de Recursos Humanos (Serh) da Prefeitura, solicitando previamente que os dias de sua ausência sejam descontados de seu salário.


Independentemente de religião, eu entendo que, para realizar uma boa administração em nosso município, é necessário buscar, sobretudo, a orientação e a proteção de Deus”, afirma.


Prefeito e primeira-dama farão um roteiro que inclui paradas por alguns dos pontos considerados sagrados na região por onde passou Jesus Cristo. Serão visitados locais importantes para os cristãos de todas as denominações, tais como: o Monte Carmelo, o Rio Jordão e o Monte das Oliveiras, com o propósito de pedir fortalecimento e bênçãos para a cidade de Sorocaba, o estado de São Paulo e todo o Brasil.


Movido por essa intenção de fé, também serão levadas as bandeiras de Sorocaba, do Estado de São Paulo e do Brasil para serem consagradas no Monte Carmelo. “Levaremos em nossos corações o desejo de alcançar o melhor, não apenas para nossa família, mas para todo o nosso povo”, acrescenta o prefeito Rodrigo Manga.


No período em que o prefeito estiver fora do município, o cargo será assumido, interinamente, pelo vice-prefeito, Fernando Martins da Costa Neto.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo