GCM detém homem por tráfico de drogas no bairro Herbert de Souza

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/05/2022

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve em fragrante, por tráfico de drogas, um homem, de 32 anos de idade, na noite de domingo (29), no bairro Herbert de Souza, na Zona Norte da cidade. Ele estava próximo a uma área verde e, com ele, foram recolhidas, ao todo, 232 porções de drogas, sendo que parte delas estava sob uma mesa improvisada, pronta para a venda.

Uma equipe da GCM fazia patrulhamento de rotina nas proximidades, quando avistou um veículo deixando uma área verde, por volta das 21h20, o que levantou suspeita. Ao averiguar o local, o homem foi encontrado, abordado e identificado.

Com ele, haviam cinco porções de cocaína e uma pequena bolsa de mão, contendo mais 67 porções de cocaína, 43 de crack e 12 de maconha.

O suspeito alegou que só estava guardando o entorpecente para um amigo e indicou um sofá, entre a vegetação, onde haveria mais drogas. Feita a varredura no local, os guardas encontraram mais 40 porções de cocaína, 39 de crack, 13 de skunk e 13 de maconha.

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde o indivíduo foi indiciado por tráfico de drogas e foi recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

Divulgação GCM Sorocaba
Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo