Notícias

Vigilância Sanitária interdita estabelecimento de estética na região central

A Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), por meio da Vigilância Sanitária (Visa), interditou, na última terça-feira (24), um estabelecimento com atividades na área de estética e outros serviços de cuidados com a beleza, localizado na região central de Sorocaba

O local foi interditado parcialmente devido à falta de comprovação profissional para o exercício da função relacionada à saúde.

O espaço permanece interditado até a comprovação da devida habilitação para o exercício da profissão.

A Prefeitura alerta que denúncias para a Vigilância Sanitária podem ser feitas por meio do canal 156, da Ouvidoria Geral do Município, ou pelo site da Prefeitura de Sorocaba.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Uniten abre inscrições para curso de processamento de temperos caseiros

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), vinculada…

10 minutos atrás

Incêndio atinge casa e deixa duas pessoas feridas em Sorocaba

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Jardim Santa Esmeralda, em Sorocaba, na manhã desta…

17 minutos atrás

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa

A Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria nesta sexta-feira (24) para manter a prisão…

27 minutos atrás

Poder e Política: Garcia comenta sobre evolução na investigação do caso Banco Master

O jornalista Alexandre Garcia analisa novas informações em torno do caso Banco Master e comenta…

3 horas atrás

Redução da jornada de trabalho pode gerar impactos econômicos e desafios para empresas

O mestre em gestão pública Marco Vinholi, ex-secretário estadual e ex-deputado estadual em São Paulo,…

4 horas atrás

Operação da Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros em Tatuí

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…

4 horas atrás