GCM prende rapaz em flagrante vendendo drogas no Parque Vitória Régia

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 25/05/2022

A Guarda Municipal de Sorocaba (GCM) deteve, em flagrante, um rapaz de 22 anos de idade, às 20h de terça-feira (24), vendendo drogas no Parque Vitória Régia, Zona Norte da cidade. Com ele, foram recolhidas 139 porções de entorpecentes.

A ocorrência de tráfico foi constatada por uma equipe da GCM que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro. Os guardas avistaram um homem, com uma sacola na mão, entregando algo para outra pessoa, que estava em uma motocicleta. A atitude levantou suspeita e foi feita a abordagem.

Ao notar a chegada da GCM, o motociclista saiu em disparada e não foi localizado. O indivíduo que vendia as drogas entrou em um bar, para tentar fugir, mas foi localizado e os guardas encontraram com ele 127 porções de cocaína e 12 de maconha, mais R$ 71,50 em notas diversas.

Aos guardas, o suspeito confirmou que estava naquele ponto do bairro desde as 18h, vendendo drogas. O rapaz foi encaminhado à Delegacia Participativa de Polícia (SPP) da Zona Norte, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo