Polícia Civil de Sorocaba prende três pessoas durante festa rave em Itu

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/05/2022

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu três homens em Itu no último sábado (14). Com eles, foram apreendidas drogas e pulseiras furtadas da bilheteria do evento.

Durante a ação, os homens que estavam com sacolas nas mãos e buscavam um jeito de burlar a fiscalização para entrar na festa. Os dois foram flagrados com comprimidos de ecstasy, pedras de MDMA, porções de maconha e haxixe. Eles confessaram que venderiam os entorpecentes no evento.

A polícia foi acionada pelos organizadores e informada que um terceiro indivíduo estaria tentando vender pulseiras de acesso fora dos lugares credenciados. Com ele, os policiais civis encontraram 40 pulseiras do evento e cinco garrafas de lança perfume. O homem confirmou que furtou as pulseiras da bilheteria e que venderia as garrafas com entorpecentes na festa.

Os três foram encaminhados para a sede da Deic e autuados em flagrante delito. Na sequência, foram levados para uma unidade do sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo