O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), testou positivo para a Covid-19, conforme informou em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (9).
Ciro afirmou que, embora apresente sintomas leves, interromperá suas atividades de campanha. A live semanal em seu canal do YouTube está mantida.
“Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de campanha. Mas, com as devidas precauções, farei a #CIROGAMES, amanhã, direto de minha casa. Peço aos que tiveram contato mais próximo comigo, nos últimos dias, que façam seus testes mesmo se não estiverem apresentando sintomas. E recomendo a todos que se cuidem, pois a pandemia não acabou!”, publicou.
Esta é a segunda vez que Ciro confirma uma infecção pela doença. Em Outubro de 2020, ele apresentou sintomas leves.
Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…