Festa Junina de Votorantim abre inscrições para apresentação de artistas regionais

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 02/05/2022

Estão abertas as inscrições para artistas da região de Votorantim e Sorocaba, se apresentarem no Palco Cultura da Festa Junina em Votorantim. O Palco Cultura, oferece a oportunidade de artistas regionais se apresentarem na maior festa junina do Estado de São Paulo, que será realizada na Praça Lecy de Campos entre os dias 25 de maio e 19 de junho. Serão selecionadas 20 atrações musicais para ocupar esse espaço por meio de edital de chamamento.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br/palcoregional de 02 a 13 de maio.

A seleção será realizada por meio de critérios de classificação e os interessados deverão cumprir alguns requisitos como: morar em uma das 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), ter 18 anos completos ou autorização do responsável legal, álbum lançado com predominância de musicais autorais, repertório com músicas cover, estar atuando há pelo menos um ano com comprovação por meio de portfólio e não ter participado do Palco Cultura na última edição da festa.

Os artistas selecionados se apresentarão das 20h30 às 21h20 nos dias determinados pela VIVA+ Entretenimento, empresa responsável pela organização do evento. O Palco Cultura ficará localizado em frente à praça de alimentação que abriga as barracas ocupadas pelas entidades do município. 

O resultado do edital será divulgado no dia 18 de maio nas redes sociais oficiais da Festa Junina de Votorantim e no site, além de ser publicado em veículos de imprensa. Os selecionados serão contatados pela organização do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 98803-5996 ou pelo e-mail [email protected].

Todos os detalhes do edital também estão no site festajuninadevotorantim.com.br/palcoregional


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo