PAT Sorocaba abre inscrições para turmas do “Time do Emprego”

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 01/05/2022

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), a partir desta segunda-feira (2), abre as inscrições para as turmas do “Time do Emprego”. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o município de Sorocaba, com o objetivo de orientar o trabalhador na busca do emprego mais compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Os encontros terão início na segunda quinzena de maio, no PAT, e serão disponibilizadas 100 vagas, organizadas em quatro turmas, de 25 alunos cada uma. Durante 10 encontros, serão apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar habilidades e produzir um currículo mais interessante, além de oferecidas dicas de postura no momento da procura por emprego e, também, sobre comportamento em entrevistas de trabalho, entre outros assuntos pertinentes.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de maio, na unidade do PAT Central, das 8h às 16h, portando a Carteira de Trabalho, o RG, o CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

O PAT está localizado na Rua Coronel Cavalheiros, nº 353, no Centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (15) 3211-4231.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo