GCM apreende veículo com mais de 500 porções de drogas em compartimento secreto

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 22/04/2022

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, apreendeu mais de 500 porções de drogas, encontradas em um carro, escondidas em um compartimento secreto no veículo.

O caso ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (21), durante patrulhamento, na Vila Santa Clara, na Zona Norte.

Ao parar no semáforo, atrás de um carro, os guardas municipais que estavam na viatura perceberam a atitude suspeita dos ocupantes do outro veículo, que logo ultrapassou o sinal vermelho. Foi empreendida, então, a perseguição, até que o outro carro, em alta velocidade, colidiu com um muro, e os ocupantes fugiram do local.

Os guardas fizeram a vistoria no veículo abandonado e encontraram o carregamento de drogas em um compartimento falso, na parte traseira do veículo.

Foram encontrados nove tabletes de maconha, um tablete de crack, um pedaço de cocaína a granel, 318 microtubos de cocaína, 128 porções de maconha e 101 microtubos de crack, além de um celular, que foi localizado no banco do motorista.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade policial de plantão lavrou o boletim de ocorrência de apreensão de veículo, objetos e entorpecentes e determinou a incineração das drogas apreendidas.

Informações SECOM Sorocaba

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo