Mais dois reforços foram anunciados pelo Esporte Clube São Bento para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2022.
O clube oficializou a contratação do volante Everton Dias e do volante/meia Nenê Bonilha. Eles foram apresentados em uma coletiva de imprensa no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), na tarde desta segunda-feira (6).
Com a divulgação dos novos atletas, já são seis os reforços do clube para o próximo ano. Na semana passada, o time beneditino anunciou a chegada do lateral-direito Eder Sciola e do lateral-esquerdo Ruan.
Aos 29 anos, Luis Otavio Bonilha de Oliveira, ou Nenê Bonilha, como é conhecido, já foi campeão brasileiro da Série B, em 2018, com o Fortaleza, e também já defendeu as camisas do Cuiabá, Vitoria FC (Portugal), Rio Claro, Vila Nova, Audax e Corinthians.
“Eu tenho certeza que vou ajudar e também vou ser ajudado. As experiências, nós adquirimos com o tempo e, naturalmente, trazemos na bagagem. Vou dar o meu melhor e tenho certeza de que vou aprender bastante”, afirma Nenê Bonilha.
Everton, de 31 anos, já passou pelos clubes Santa Cruz, Brasil de Pelotas, Ferroviária, São Caetano, Tsarsko Selo (Bulgária) e Brusque, diz que, além da preparação física, a equipe também está focada nos esquemas de jogo. “A Série A2 está mais competitiva, temos que pensar no esquema tático”, explica.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul – reportagem Wilma Antunes
Foto: Fábio Rogério/ JCS
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) assinou uma portaria que define que motoboys e profissionais que…
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…
Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…
https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…
Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…
Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…