Sorocaba aplica 1ª dose em pessoas com 20 anos nesta segunda-feira (16)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 15/08/2021

A vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 20 anos completos ou mais será nesta segunda-feira (16), em Sorocaba. A imunização ocorrerá em sistema drive-thru, em cinco pontos da cidade. Não é necessário agendamento.

A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 20 anos completos ou mais, nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 20 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela Avenida Atanázio Soares; na Universidade de Sorocaba (Uniso) – Cidade Universitária, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, na Vila Artura; no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, localizado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara e na Sociedade Recreativa São Bento, situada na Av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros.

Também haverá, nos cinco locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo