Região de Sorocaba terá audiência sobre o Orçamento de SP para 2022

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 29/07/2021

O Governo do Estado de São Paulo realiza no dia 6 de agosto uma audiência pública para as Regiões Administrativa e Metropolitana de Sorocaba para discutir a orçamento estadual de 2022. O evento acontece de forma remota, a partir das 14h.

Até dia 20 agosto serão realizadas 18 audiências públicas nas regiões Metropolitanas, Administrativas e Aglomerados Urbanos visando o Orçamento do Estado para 2022. Os encontros ocorrem virtualmente. A organização recomenda que a inscrição seja realizada com até uma hora de antecedência para recebimento do link.

As audiências são organizadas pelas Secretarias de Projetos, Orçamento e Gestão e de Desenvolvimento Regional, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Trata-se de uma oportunidade para a comunidade contribuir, de maneira efetiva, na construção de um orçamento mais próximo do cidadão, que pode apontar áreas e ações prioritárias para a região em que ele vive.

Qualquer cidadão paulista ou residente no estado pode participar da audiência, com sugestões que visem o desenvolvimento social e econômico sustentável de sua cidade, região e Estado. Para participar, é necessário se inscrever acessando o site www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br.

Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!

https://open.spotify.com/episode/2KE4sGGaUgXHIVOuqLLUWT?si=kuv5kQ_8R4KxtUJoTd0ZRg&dl_branch=1


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo