Rapaz é preso pela GCM com 30 kg de maconha em Brigadeiro Tobias

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 28/07/2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um rapaz de 23 anos de idade que transportava, em seu automóvel, 33 “tijolos” de maconha, totalizando 30 quilos.

O caso ocorreu às 19h10 desta terça-feira (27), em Brigadeiro Tobias. O suspeito ainda tentou fugir correndo, mas foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal, da GCM, realizava patrulhamento nas proximidades do Centro Esportivo do bairro e avistou uma pessoa retirando uma caixa do porta-malas de um carro. Ao notar a viatura, o suspeito tentou fugir.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, na caixa, havia a droga, além de uma balança de precisão e objetos para embalar o entorpecente em porções. O suspeito alegou aos GCMs que ele receberia dinheiro de um desconhecido, para guardar a droga.

Na delegacia de polícia, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, depois, recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. O veículo dele foi apreendido.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo