Deputado participa de entrega de equipamentos após emenda parlamentar

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 15/07/2021

O deputado estadual Danilo Balas (PSL) participou, na última terça-feira (13) da entrega dos equipamentos adquiridos pelo Corpo de Bombeiros de Sorocaba.

Com a presença do Coronel PM Victor, comandante do CBI-1, e o Major PM Godinho, comandante do 15° GB e integrantes da corporação, o deputado conferiu os cinco EPRs (Equipamento Autônomo de Proteção Respiratória) que serão de extrema valia para a corporação no combate a incêndios.

Os aparelhos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar enviada por Balas, no valor de R$120 mil.

Reunião na Prefeitura de Sorocaba

Já nesta quarta-feira (14), o deputado Danilo Balas participou de uma reunião na Prefeitura de Sorocaba com o vice-prefeito de Sorocaba, Fernando Martins, com o secretário municipal de Esportes, Pedrinho de Souza, e os integrantes da Funap (Fundação de Amparo ao trabalhador Preso): Coronel Ignacio e Major Kennedy.

Eles trataram de assuntos de interesse do município, entre eles a possibilidade de aquisição de materiais, serviços e produtos confeccionados pelos reeducandos a preços mais competitivos do que o mercado oferece, além da diminuição da burocracia na hora de contratar, uma vez que há a possibilidade legal da contratação direta com dispensa de licitação.

Reunião na Prefeitura de Sorocaba

“Ganha a população, ganha o Município, as famílias dos presos são assistidas, eles saem com uma boa formação profissional para a devida reinserção no mercado de trabalho e, como já comprovado, cai o índice de reincidência criminal”, disse o deputado Danilo Balas.

Fotos: Divulgação


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo