O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) anunciou há pouco, em um vídeo nas redes sociais, o calendário de vacinação contra a Covid-19 nesta semana em Sorocaba.
Nesta quarta-feira (14) vão receber a segunda dose da AstraZeneca os idosos de 65 e 64 anos.
Já as pessoas de 37 anos serão vacinadas com a primeira dose na quinta-feira (15) e, neste mesmo dia, as gestantes vacinadas no dia 27 de junho receberão a segunda dose da Coronavac.
Na sexta-feira (16) será a vez dos moradores de 36 anos serem imunizados.
O prefeito explicou que datas para as demais idades serão divulgadas ainda nesta semana e o calendário depende da quantidade de vacinas que serão enviadas nos próximos dias pelo governo do estado de São Paulo.
Os demais detalhes sobre horários e locais de vacinação serão anunciados em breve pela Prefeitura de Sorocaba.
Foto: Secom Sorocaba
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…