Polícia Militar prende jovem com 17 kg de drogas no Parque São Bento

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 12/07/2021

Um homem de 22 anos foi preso na tarde deste domingo (11), após ser pego com mais de 17 quilos de entorpecentes no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe fazia patrulhamento preventivo pelo bairro, quando foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.

No endereço indicado, várias pessoas que estavam na rua fugiram ao notar a presença da viatura, a polícia conseguiu deter um rapaz que estava no grupo.

O detido confessou à PM que, no momento em que a equipe chegou ao local, usava e embalava as drogas. Em diligências pelas imediações, foram localizados 14,5 quilos de maconha, 3 quilos de cocaína, 5 mil pinos de cocaína, dois rádios comunicadores, duas balanças de precisão, um liquidificador e um celular.

Diante dos fatos, o indiciado, assim como os entorpecentes e os objetos, foi encaminhado para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte, onde foi preso por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação/ Polícia Militar


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo