O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sorocaba e o Corpo de Bombeiros de Votorantim salvaram a vida de uma gestante de 28 anos, na manhã desta quinta-feira (8).
Grávida de seis meses, a mulher caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros, na Vila Zacarias, Zona Leste de Sorocaba.
Segundo a coordenação do Samu, não se sabe o motivo da queda da gestante. Os socorristas foram acionados por moradores do bairro, que ouviram os gritos da mulher, que logo foi resgatada.
Ao descer a ribanceira, os socorristas caminharam pelo córrego até encontrar a vítima. A gestante recebeu todos os cuidados necessários e foi resgatada em estado estável. Em seguida, foi encaminhada para atendimento médico no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Com informações da Secom Sorocaba
Foto: Secom Sorocaba
Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…
Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…
Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…