Vereadores de Sorocaba lamentam morte da ativista Mônica Amiga dos Animais

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 28/06/2021

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PL), e o vereador Cícero João (PTB) manifestaram profundo pesar com o falecimento da ativista Mônica Gabriel, conhecida como Mônica Amiga dos Animais, ocorrida hoje (28).

Mônica, de 55 anos, foi vítima de um infarto e era a primeira suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Câmara de Sorocaba.

“Nós acompanhamos sua luta sempre disposta a defender a causa animal, e realmente é uma perda para nossa cidade. Lamento muito a morte da Mônica e deixo aqui meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, lamentou o presidente Cláudio Sorocaba.

“Uma pessoa muito gentil, sempre disposta a ajudar o próximo e aos animais. Um ser humano ímpar”, disse o vereador Cícero João.

“Obrigado por ter compartilhado com todos nós tanto carinho e dedicação à causa dos animais”, concluiu.

Mônica era muito conhecida na cidade e realizava feiras de adoção de animais e sempre buscava recursos para alimentar e cuidar de cães abandonados.

O velório será realizado na Ofebas e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (29), às 13h, no Cemitério da Saudade.

Com informações da Câmara Municipal de Sorocaba

Foto: Divulgação

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo