A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde, iniciou neste domingo (20) um censo para verificar a quantidade de mulheres lactantes com filhos de até dois anos de idade na cidade.
A medida é necessária para que a pasta possa reforçar o pedido de envio dessas doses da vacina contra a Covid-19 ao Governo do Estado, para imunizar esse grupo de pessoas.
A ação, neste momento, será apenas um censo para verificar a quantidade de mulheres que estão amamentando crianças nessa faixa etária, e não o cadastramento para a vacinação.
Para participar do censo, basta acessar o link: http://saude.sorocaba.sp.gov.br/cadastrolactante e preencher o formulário, com nome completo, CPF, endereço, telefone, data de nascimento da mãe e do bebê, além de e-mail.
Com informações da Secom Sorocaba
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…
A Prefeitura de Sorocaba realizará no próximo dia 28 de abril, às 9h, a 48ª edição do Mutirão de Empregos…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), vinculada…