GCM flagra centro de distribuição de drogas em Sorocaba; veja vídeo

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 03/01/2021

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM) prendeu três pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas, neste sábado (2), no bairro Jardim Rodrigo, zona norte de Sorocaba.

Durante patrulhamento, a equipe da ROMU (Ronda Ostensivas da Guarda) percebeu que uma mulher, ao ver a viatura, jogou uma bolsa fora e tentou fugir para dentro de uma casa. Quando os guardas entraram no local, outras seis pessoas também tentaram fugir, sendo três (uma mulher e dois homens) capturados.

Na bolsa abandonada pela mulher, uma mochila, foram encontradas porções de maconha embaladas individualmente. Por sua vez, no interior da residência, havia, aproximadamente, 100 tijolos de maconha, milhares de porções já embaladas e prontas para venda, além de apetrechos para o manuseio da droga.

As pessoas detidas na abordagem informaram que o local é usado para o embalo e armazenamento de drogas. Isso era feito por pessoas que realizavam essa atividade no período das 8h às 18h, recebendo para isso o valor de R$ 500, por semana.

Os três detidos, a mulher e os dois homens, foram encaminhados ao plantão.

Veja o vídeo:

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo