O novo secretário de Gabinete Central da prefeitura de Sorocaba, Márcio Rogério Dias, se apresentou ao legislativo sorocabano nesta terça-feira durante a sessão ordinária da Câmara de Sorocaba.
Após um discurso inicial, Dias comentou que continuará como presidente do São Bento, pediu paz política e disse estar a disposição da população.
Ouça toda repercussão da nomeação no boletim de André Fazano.