Jornalismo

Após 7 anos, venda de motos no Brasil volta a crescer

A venda de motos no Brasil voltou a crescer em 2018 após 7 anos de uma série negativa que durava desde 2012. Entre janeiro e dezembro foram vendidas um total de 940.362 motocicletas, segundo informações da federação das concessionárias, Fenabrave, nesta quinta-feira (3).
Foram vendidas 10,5% mais motos que o ano anterior. Naquela época foram emplacadas 851.199 unidades. O crescimento em 2018 já era esperado por algumas montadoras.
Os números, apesar de melhores, estão bem abaixo do ano de 2005, onde foram vendidas e emplacadas 1.026.944 de motos.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

4 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

6 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

7 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

7 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

8 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

8 horas atrás