Prefeito José Crespo viaja à Espanha e só retorna à Prefeitura no dia 21

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 09/11/2018

O prefeito José Crespo embarcou para Barcelona, na Espanha, na tarde de quinta-feira (8), para participar do Smart City Expo World Congress, congresso da Frente Nacional de Prefeitos, que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro.

Ao todo, 11 prefeitos de cidades do Brasil compõe a delegação, que viajou a Espanha para discutir na conferência o tema “O setor das Smart Cities no Brasil: desafios e oportunidades”, que traz a importância do desenvolvimento das economias locais em um país das dimensões do Brasil.

O prefeito José Crespo é vice-presidente de planejamento urbano da frente, que vai discutir por exemplo, oportunidades de negócios em suas respectivas cidades e expor os trabalhos que os prefeitos estão realizando para que suas cidades sejam mais inteligentes, além dos planejamentos para as cidades do futuro.

No quesito mobilidade urbana, Sorocaba é finalista no concurso de cidades inteligentes apresentando o projeto do VLT, também durante o congresso.

O prefeito José Crespo embarca de volta ao Brasil no próximo dia 20 de novembro e no dia 21 retoma suas atividades no Paço Municipal.

Na nota enviada à imprensa, a Prefeitura não cita se houve a transmissão do cargo à vice-prefeita, Jaqueline Coutinho (PTB).

Com informações da Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo