O menino peruano de 13 anos, que viajou a Sorocaba (SP) para conhecer dois irmãos youtubers, completou nesta quinta-feira (8) um mês em um abrigo na zona oeste da cidade.
De acordo com a promotoria do Ministério Público de Sorocaba, o Consulado do Peru no Brasil conseguiu entrar em contato com a família do adolescente em Lima, porém, nenhum responsável veio ao Brasil para levar o adolescente de volta ao país.
Segundo a promotoria, ele deve retornar para casa nos próximos dias, assim que for definido se o trajeto da viagem será feito de avião ou ônibus.
A promotora que acompanha o caso, Cristina Palma, visitou o adolescente na terça-feira (6) e afirmou que ele está bem.
Jornalistas que acompanham a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília registraram boletins de ocorrência…
O presidente da Federal Communications Commission (FCC), Brendan Carr, ameaçou emissoras de rádio e televisão…
Uma aeronave de pequeno porte saiu da pista durante o pouso na manhã deste domingo…
A cerimônia do Oscar 2026 acontece neste domingo (15), em Los Angeles, nos Dolby Theatre,…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou novas regras para disciplinar o uso de inteligência artificial…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou pequena melhora na função renal, segundo boletim médico divulgado neste…