Policiais Civis de Araçoiaba da Serra apreenderam, na manhã desta segunda-feira (15/6), 82 tijolos de maconha escondidos em um caminhão que circulava pela Rodovia Raposo Tavares.
A ação teve início após a equipe receber a informação de que um veículo carregado com entorpecentes passaria pelo km 127 da rodovia. Diante do alerta, os policiais civis passaram a diligenciar pela região em busca do caminhão. Pouco depois, o veículo foi localizado e as equipes deram ordem de parada ao motorista, um homem de nacionalidade argentina.
Durante a abordagem, ele apresentou uma nota fiscal referente a uma carga de alho, embarcada em Foz do Iguaçu (PR). No entanto, ao realizar a vistoria minuciosa no compartimento de carga, os policiais encontraram os 82 tijolos de droga, que estavam ocultos junto à mercadoria declarada.
Diante da apreensão, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia de Araçoiaba da Serra, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. O motorista permanece à disposição da Justiça.
Foto: Assessoria de Comunicação – Polícia Civil de Sorocaba