Menino de 12 anos aciona PM e impede agressões contra a mãe em Sorocaba

Um menino de 12 anos acionou a Polícia Militar e conseguiu conter o pai durante um caso de violência doméstica registrado na manhã de quinta-feira (12), em Sorocaba.

Segundo a PM, a vítima relatou ter sido agredida com socos, chutes e ameaçada de morte pelo marido, que teria chegado em casa embriagado. As agressões foram interrompidas após a intervenção do filho do casal, que imobilizou o agressor e chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem apresentava sinais de embriaguez e não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, levada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) junto com o suspeito. Ele permaneceu detido.

O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas