A Polícia Civil de Itu prendeu, na quarta-feira (28), um homem de 25 anos suspeito de tentar matar a sogra, de 64 anos, no bairro Jardim Potiguara. O investigado foi localizado no Parque das Indústrias e encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada gravemente ferida dentro da própria casa, com diversos traumas, principalmente no rosto. Devido ao estado de saúde, ela precisou ser submetida a coma induzido.
As investigações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) apontaram que o suspeito, namorado da filha da vítima, teria inicialmente afirmado que a mulher sofreu uma queda da escada. No entanto, dias depois, ao prestar depoimento, a vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo homem e acredita que o crime tenha ocorrido porque ela não aceitava o relacionamento dele com a filha.
Ainda conforme a apuração, as agressões aconteceram na presença da neta da vítima, uma criança de 6 anos.
Diante dos indícios reunidos durante a investigação, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. Após ser detido, ele foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
A APAE Sorocaba convida toda a comunidade para participar da 7ª edição do “Sarau Lutas…
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Receita Federal…
Foi publicada nesta quarta-feira (27) a chamada pública aos interessados em parte da Rede Nacional de…
O atacante Neymar teve uma lesão de grau 2 na panturrilha confirmada pela comissão médica…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, em dois turnos, a Proposta de Emenda à…
Um atropelamento foi registrado na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), na altura do km…