A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas e deteve um rapaz de 21 anos de idade, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Norte da cidade, na madrugada desta quinta-feira (30).
Um homem foi avistado pela equipe, portando rádio comunicador na Rua Sofia Scotto, à 0h20. Ao perceber a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga, sendo alcançado e detido. Durante busca pessoal foram localizadas 10 porções de cocaína, sete de crack, três de maconha, além de R$ 30 em dinheiro
O indivíduo admitiu que atuava como “olheiro” do tráfico e que, na fuga, deixou grande quantidade de drogas em uma área próxima. A GCM guardas vistoriou no local indicado e localizou uma sacola contendo mais de 5 mil porções de drogas, incluindo crack, cocaína, maconha, ice e skank.
O rapaz foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil. Após análise dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência e o suspeito permaneceu detido, disposição da Justiça, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.
A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…
Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…
No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…
Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…
Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um criminoso por…